Tuesday 2 November 2010

Heinekenizing

Uma idéia foi tudo o que precisei! Por mais louca (como dito pela minha mãe) e infundada que fosse, só fui ver o tão amalucada que era quando já era tarede para voltar atrás.
O vídeo que vocês estão prestes a ver foi fruto de uma idéia que ambicionava sair do lugar comum, mas ao mesmo tempo fazer parte dele, um dos poucos momentos que o livre arbítrio foi livre. A idéia foi além do que imaginava , um raro momento onde a realidade foi mais enriquecedora que a própria imaginação.
O objetivo inicial era ficar com o nada (ir para o lixo para ser mais direto), mas com um simples rearanjo, o rumo dessa história começou a mudar. A criatividade foi fluíndo, vamos pintar pra ver o que dá! Como na vida nada é preto e branco, ou melhor, verde e branco, e sim uma longa extensa escala de cinza, não haveria limites ou que se houvesse, que ao menos eles fossem além do trivial.
O projeto teve falhas, era para durar 24 horas, mas projetou-se para além de duas semanas. Fato esse, num primeiro momento, foi muito desmotivador, pois “onde fui amarrar minha égua?!”, entretanto, polianisticamente falando, o que vem de ruim pode também vir de bom. Uma relação de conquista, e apego aquele trabalho estava sendo criado, algo que apenas 24 horas de relação não bastariam para criar.
A conclusão desse trabalho merece uma comemoração, porque não uma festa temática?! Tudo a ver, minha loucura imaginaria uma obra sendo contruída em real time por várias pessoas, interagindo, modificando e se divertindo…
Preparem-se para a festa!
Welcome to Heinekenizing!
Ps.: Se eu tiver que mudar de Goiânia eu corto a parede e levo comigo!

10 comments:

Felipe Fiuza said...

Muito irado véi. Parabéns. É bom ver que você continua um artista.

Ester Miranda said...
This comment has been removed by the author.
Ester Miranda said...
This comment has been removed by the author.
Ester Miranda said...

Esse é mesmo você!
O tempo passa, mas a essência continua!
Ficou muito show!
Beijão

Ester Miranda said...

Esse é mesmo você!
O tempo passa, mas a essência continua!
Ficou muito show!
Beijão

ELA said...

Sensacional!
Sei bem como eh dificil!!! Mas o que importa eh poder diyer: fui eu que fiz!!!
Venha a SP conhecer minha parede vermelha e um dia irei a Goiania (ou seria Vitoria?) conhecer a tua heineken wall! ;)
Beijoca

JL said...

Haha muito bom cara! Agora falta uma parede em homenagem à Krill!

Elton Vinicius Silva said...

hahahah... Muito irado Lorezão!
Fiquei iamginando você toda hora ligando o timer e correndo para sair nas fotos...rs

Gostei da ousadia! Acho q aqui em casa a patroa nunca ia deixar ..hehe

Flavinha said...

Só vc mesmo...
bjs

Flavinha said...

Só vc mesmo...
bjs