Saturday 9 June 2012

Quem é você?

Quem é você que um dia conheci de forma casual, inesperada e despretenciosa?

É a mesma pessoa que me tornei amigo, um tipo de sócio e até confidente?

Observou sorrateiramente o fim de uma jornada, implicou e se aproximou.

Foi com você que derrepente "click" e você se tornou você!

Descoberta, alegria, liberdade e tormento.

Tormenta de amor, paixão, vício e obsessão.

Ilusão de eternidade e de posterior realidade.

Realidade que não foi doce, amargo foi o gosto que passei a sentir.

O sabor putrefado era encorajador, o azedume dignificante e sublime.

………………………

Onde estava você que não me viu tornar-se esse exemplo, que é elogiado e requisitado? Hein?!

Mas agora não importa mais.

Quem é que você seja hoje, já se tornou mito. Maldição que me persegue nas ressacas, na tristeza do cansaço, nos fim de noites onde procuro dizer que a sua falta me faz falta.

Mas faz?!

Talvez eu precisasse disso, vomitar as palavras para que essa confusão interna acabe de uma vez por todas e depois de muito, mas muito tempo, me sinta livre e perceba que já sou feliz há um bom tempo e você não está aqui.

No comments: