Friday 22 February 2008

Nunca e' demais recordar

Nossa... ja' faz um ano, mas a descrição foi tão bem feita que merece ser postada novamente, ainda mais que ela está perdida lá no porão do fotolog da Buca...

Bem a autoria é da minha afilhada.... Brunella Gava de Lima (Vulgo Cão) Ti amo trem!

Aproveitem... o relato genuínamente honesto do Carnaval 2007
bom..sem mtu o q falar desse carmaval..vai aki apenas as pérolas ditas durante ele:

- "ah, vai naum né, por favor, fica mais um cadin" (by me e mila pedindo pro tremendão, vulgo erasmo, ficar mais)
- "gente, olha esse transito, tudo isso por causa da sede" (by me)
- as deprimências..
- "um toke de alegria e otro de tristeza" (by me olhando pro meu papai no tcha tcha tcha :/..)
- "vei, o cara tá tao mal q tá pele e tripa" (by me)
- "Sepé, arroz sepé! Brunella tá nakeles dias, ela precisa de arroz sepé!!" ¬¬ (by xupenga)
- "Biruleibe tá xegando pras bundinhas arrasadas! Cria asa pirikita, treme treme as chabasca!" (by lorenzo)
- EEEEEEEEEEEE TCHA TCHA TCHAAAA (by everbody)
- "ô moço me ve uma carninha?!" (by mila)
- O tcha tcha tcha ta no paaaalco genteeee (by everbody)
- o tcha tcha tcha ta na globeleeza genteeeee (by everbody)
- Eu bjando o carinha e o xinelo dele q naum me recordo mtu bem!! ¬¬
- "Olha...esse cara parece o plinio neh!!" (by amiga de poliana)
- Pinico assediado pela mulheradaaaaaa!!
- o terere invejável de plinio!!
- as caras de cheira-peido ao se depararem cm o tcha tcha tcha!!
- o arame de pão q salvou o tcha tcha tcha!
- meus hematomas e de mila!!
- "mila, vão mijaáááá!"³³³³³³³³³³³³³³³ (by me)
- ULISSEEEES..ULISSEEEEEES..ULISSEEEEEES..1,2,3 TCHA TCHA TCHAA!! TCHA TCHA TCHAA!! TCHA TCHA TCHA!! IIIIIHHHHHHHHHHHHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´!! (by lorenzo)
- genteeee o tcha tcha tcha tá na bandinhaaaaaa de carnavaaaal!! (by everybody)
- a cachaça do bagaço da cana queimada e deformadora de caras q os mininos levaram na segunda!!
- os baanhus de praia da madrugada..
- xupenga perdendo a carteira..
- isquibunda na lona de caminhão..
- os pit stop com o tcha tcha tcha pra beber!!
- fotos, fotos e mais fotos na voltaaa do rock....q por sinal foi a melhor parte do carnaval: a voltaaaa!!!
- "mãe, tem remedio ´pra hematoma?!
naum minha filha...mas tem pra coçeira vaginal!!" ¬¬ (by me and mamis)
- "OOOOHHHH MUNDÃO CABANÃO CABACIM Q EH BAUM!!!!!" (by lorenzo todaaaa hra)
- "I love to want say ia..eu vou cm tia gloria pra bahia!!" (by tio betin)
- sabado o casal se pegando num mó love em iriri e eu mila xupenga lorenzo e poliana bebendo a birita q a garota tava segurando!! uahauhiahaiuhaiuhaiuha!
- "ATENÇÃO..QM ENCONTRAR OS DOCUMENTOS DE XUPENGA...Ô..DESCULPEM...FILIPE XUPENGA...FAVOR ENTREGAREM A ESSA MININA AKI COM O TCHA TCHA TCHA!!!" (by o vocalista da escola de samba 'unidos de iriri')
- "DIQUI MI ADIANTAA VIVER NA CIDADEEEE SE A FELICIDADE NAUM ME ACOMPANHAAR..."
- ÓÓÓÓ XALANA SEM QREEER...TU AUMENTAS MINHA DOOOOOOOR..
- "moçoo..me vê uma carninha!!
- caipirinhas..
- sukinhus gami..
- cervejaaas..maaaaaais cervejas..
- energeticooos..
- ice..maaaaais ice..
- "naum acredito q a maré ia fazer isso comigo" (by mamae)
- o palco movel Ah o verããão!
- nosso camaroooote..
- a ausencia de suzana..
- "aaahhh gente calma..eu sei q tá todo mundo almoçando!!" (by xupenga se referindo ao sono do pessoal na casa) ¬¬
- XEIKE BROTER NAL...ESFRANKE XOU GROOVER!!! (by xupenga)
- "fulano eu sei qm é..mas a ciclana naum!" (by xupenga)
- lorenzo e sua eterna caimbra nas axilas!
- eu q atropelei o carro no posto!
- eu e xupenga se matando no tapa na madrugada!
- OLHA A CABELEEEEEEIRA DO ZEZÉÉÉÉ..(by everbody)
- eu e mila igual uns pudles no carro d tão feliz indo pro rock!
- "qto eh q ta a cerveja????" (by everbody perguntando pro tcha tcha tcha se era cerveja q tava vendendo) ¬¬
- "Ô sua Mula!!" (by lorenzo)
num eh naum amor..eh Mila!!" (by poliana)
- "a boca da mila é um túmbalo!!" (by tio betin)
- ôOÔoÔÔoÔôoÔoÔÔo XUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGA!!!!!!! (by everbody)
- "gente, eu to abismada, ateh o jorge luis q naum era nada na vida!!" (by tia elisa)
- alta perseguiçããããão nossa atraz da musica na segunda!!
- "hoje eu vou cm uma camiseta mais fuleirinha, caso eu perca!" (by xupenga)
- Poliana descobrindo seu lado globeleza..
- "vcs vão sair hj?! (by irmao da poliana
axu q naum...a gente tá MEIO desanimado!!" (by poliana)
- "aaai ai ai!! aaai ai ai!" (by poliana)
- o barco viking no ultimo diaaa!
- e por fim..........................a ULTIMA CERVEJA DO CARNAVAL!!!

.............q por sinal eu naum bebi ¬¬

isso foi o nosso carnaval..
espero q tenham gostado..

e pra vc..
um otimo..

TCHA TCHA TCHAAAAAAAAAAAAA!!

No comments: